terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A CHAVE DO PARAÍSO

A chave do paraíso
Dixie Browning
Wren of Paradise
Coleção Fascinação, nº 109
Editora Abril , 1981
Assunto Bebês e crianças

Hannah Blanchard estava entusiasmada sobre o inesperado convite para a ilha de Cozumel ao largo da costa do México. É oferecida uma pausa necessária, após a sua recente doença. Mas sua meia irmã, Jill, tem outros planos para ela. Servir como governanta para as crianças de seu anfitrião, Lucien Trent, deixando-o disponível para sua sedução.

OUTRO RESUMO:

UM HOMEM IRRESISTÍVEL... UMA MULHER APAIXONADA...

Lucian Trent era um homem rico, fascinante, sedutor! Diante dele, mulher alguma ficava indiferente. Hannah percebeu isso quando sentimentos conflitantes de repulsa e atração a jogaram contra ele, numa roda-viva de amor e ódio, paixão e raiva. Ora hostilizando-a friamente, ora cativando-a com olhares sensuais e beijos ardentes, Lucian parecia disposto a atirá-la num inferno de insegurança.
Mas o paraíso que Hannah descobriu nos braços dele era capaz de compensar todos os sofrimentos, destruir todas as mágoas e fazê-la esquecer-se de que ele era o noivo de sua própria irmã!
BAIXAR

4 comentários:

  1. Suave , não é uma leitura cansativa ,daquelasa que a gente só lê até o final pôr curiosidade não Vale apena ler .

    ResponderExcluir
  2. O livro é bem florzinha, gostoso de ler. Tem muitos mal entendidos, muito ciúme, muitos desencontros, uma rival pra lá malvada. Acho que faltou uma finalização melhor, ficaram algumas pontas soltas, como por exemplo, a reação da rival ao saber que eles iriam se casar. O romance teria sido perfeito se a autora em vez de ficar falando tanto das relíquias e tradições do México, caprichasse mais no final e poderia ter um epílogo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que livro chato no começo parece que vai ser bom, mas do meio para o fim só Jesus, a mocinha foi ficando infantil e insuportável terminei de ler pulando as paginas...

    ResponderExcluir